Reprodução/X/Onana
A vitória do Manchester United sobre o Copenhague foi marcada pela “redenção” de vários jogadores que vinham sendo alvos de muitas críticas da torcida e da imprensa. O principal deles é Maguire, que foi o autor do gol da vitória em Old Trafford. Porém, o goleiro Onana também saiu da partida como herói.
O camaronês, que passava por um momento conturbado no clube após ter falhado em lances importantes em jogos recentes, acabou por defender uma penalidade máxima a favor dos dinamarqueses no último minuto da partida, o que garantiu a vitória para os ingleses.
O triunfo em Old Trafford acabou por beneficiar muito os ingleses, que passavam por uma situação conturbada nesse início de temporada e haviam perdido os dois primeiros jogos válidos pela fase de grupos da Champions League, contra Galatasaray e Bayern de Munique.
Com Onana como o grande herói e salvador do Manchester United, o treinador Erik ten Hag falou sobre o atleta, destacando que o atleta “mostrou personalidade”:
“André Onana mostrou personalidade. O André sabe que não correspondeu às suas capacidades e que poderia fazer melhor e aqui estamos. Sábado foi uma exibição muito boa, e ontem também. Não se esqueça daquela defesa brilhante no segundo tempo. Ele é um excelente defensor de pênaltis”, comentou Erik Ten Hag.
André Onana falou sobre a vitória do Manchester United
Após defender o pênalti que garantiu a vitória do time inglês, o goleiro Onana comentou sobre o tamanho o Manchester United e a missão de se classificar para a próxima fase da Champions League, que estava sob ameaça após o início ruim de temporada:
“Somos o Manchester United, um clube muito grande. Temos que continuar, temos que vencer. Não tenho dúvidas de que passaremos à próxima fase da Uefa Champions League. Tenho certeza”, falou o camaronês.

