Home Futebol Tite pode ajudar Flamengo a tirar jogador do Corinthians

Tite pode ajudar Flamengo a tirar jogador do Corinthians

Treinador tem trabalhado nos bastidores para alinhar com a diretoria do Fla possíveis alvos visando a próxima temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Flamengo

Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Responsável por assumir o comando técnico do Flamengo, Tite chegou com a missão de levar ao menos o time rubro-negro para a Libertadores e traçar um planejamento audacioso para 2024. Nas movimentações de mercado da bola, os cariocas objetivam a contratação do goleiro Carlos Miguel, reserva imediato de Cássio, no Corinthians.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, o Flamengo reforçou o interesse em Carlos Miguel, e o fato do empresário do atleta também ser o representante de Tite pode facilitar nas tratativas. Dono de 2,04 m de altura, o jovem de 25 anos é visto como uma grande promessa, mas diante da titularidade e regularidade absoluta de Cássio, só acumulou sete jogos na atual temporada.

O fato de Carlos Miguel ser agenciado por Gilmar Veloz é um dos trunfos para que o Flamengo acerte a contratação do arqueiro. Recentemente, no programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto cravou que o rubro-negro irá efetuar a contratação do reserva do Timão.

PUBLICIDADE

No momento, o Flamengo conta com os goleiros Agustín Rossi, Santos e Matheus Cunha como goleiros do plantel principal, e ainda possui outros três jovens da base: Dyogo Alves, Caio Barone e Lucas Furtado, que figuram mais nas categorias inferiores.

ESTREIA DE TITE NO FLAMENGO

O debute de Adenor no comando do rubro-negro carioca foi com vitória. Jogando fora de casa, o Flamengo bateu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0, no Mineirão, tendo uma atuação elogiada. O triunfo levou o Mais Querido aos 47 pontos, mantendo a distância de 11 tentos para o líder Botafogo, que já havia vencido na rodada.

O próximo desafio do Flamengo está marcado para este domingo (22), diante do Vasco, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.