Torcedores do Boca são roubados e agredidos
A cinco dias da grande final da Copa Libertadores, um grupo de 30 torcedores do Boca Juniors foi atacado por simpatizantes do Fluminense nesta segunda-feira (30), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, segundo informações do portal Tyc Sports.
Os torcedores tricolores agrediram e roubaram pertences dos adeptos do time argentino, entre eles celulares e bandeiras. Nem as mulheres escaparam das agressões. Nas redes sociais, as vítimas contaram que não foram defendidas pela Polícia do Rio.
Os torcedores receberam atendimento médico após sofrerem cortes na cabeça.
Nas redes sociais, os agressores exibiram como troféus os dinheiros tomados dos xeneizes.
A publicação destacou que o fato ocorreu dias depois de uma uniformizada do Fluminense chamada Sobranada fazer uma postagem com ameaças na rede social Instagram. “Pra Racista é soco na Boca”. As letras tinham as cores da Argentina e também do Boca.
Recentemente, os torcedores do Argentinos Juniors também foram agredidos na Praia de Copacabana, antes do duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Fluminense x Boca Juniors
O jogo único da grande decisão da Libertadores está marcado para o próximo sábado (04), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Vice-campeão em 2008, o Fluminense busca a sua primeira conquista, enquanto o Boca Juniors tenta o sétimo título da competição.

