O novo tropeço em casa com o Goiás fez os torcedores do Botafogo perderem a paciência de vez com Bruno Lage. A gota d’água na partida desta segunda (02) no Nilton Santos, foi a presença de Tiquinho Soares no banco de reservas. O camisa 9 entrou no intervalo e marcou o gol no empate em 1 a 1.
A atitude de Bruno Lage com Tiquinho Soares teria desagradado internamente o elenco do Glorioso. Conforme informações do ge.globo, o centroavante treinou entre os titulares ao longo da semana e ficou sabendo que não começaria a partida contra o Goiás na preleção.
Assim, um grupo de 10 jogadores teria protestado hoje (03) contra o treinador português diretamente com o dono da SAF do Botafogo, o empresário John Textor. Dessa forma, a pressão contra Bruno Lage só aumenta.
Caçapa ganhou todos os jogos que fez pelo Botafogo
Nas redes sociais, os torcedores do Fogão sugerem o retorno de Cláudio Caçapa. O técnico dirigiu o Botafogo logo após a saída de Luís Castro para o Al-Nassr e obteve 100% de aproveitamento, vencendo os quatro jogos em que comandou a equipe carioca em julho.
O clamor pelo ex-zagueiro é forte na plataforma X, antigo Twiitter. “Volta, Caçapa!”, pediu Pablo. “Traz o Caçapa que ele dá conta”, publicou Geraldo André. “Era só o Caçapa voltando”, escreveu Jenny. “Vem concluir sua jornada, Caçapa! Seremos!”, postou Alê. Até o apresentador da Globo, Alex Escobar, endossou o coro: “Volta Caçapa”.
Os pedidos pelo retorno do treinador prosseguiram. “Eu sempre achei burrice do Botafogo não ter mantido o Caçapa e ter ido no Lage”, opinou Doug. “Um erro bizarro a contratação desse Portuga. O Caçapa tava com o time na mão”, protestou Jorge Lopes Cançado.
Atualmente, Cláudio Caçapa dirige o RWD Molenbeek, clube da Bélgica que pertence a John Textor, para onde o técnico se transferiu ainda em julho depois de deixar o Botafogo. Recém-promovido para a primeira divisão do país, a equipe atualmente está em nono lugar no Campeonato Belga.

