Foto de cadeiras quebrada da Arena MRV após Atlético-MG x Cruzeiro
No último domingo (22), o Atlético-MG recebeu o Cruzeiro na Arena MRV para o primeiro clássico da história do estádio, mas terminou com gosto amargo ao perder por 1 a 0. Logo após o duelo, o perfil da arena do Galo no ‘X’ (Twitter), compartilhou imagens de instalações danificadas, acusando os torcedores da Raposa de depredar os locais.
“Falta de respeito é isso.A torcida adversária deixou o setor visitante da Arena MRV assim. Todas as catracas do portão 20 quebradas, mais 150 cadeiras danificadas, alarmes dos banheiros de PCD, câmeras de segurança destruídas, dezenas de vasos entupidos de forma proposital, ameaças covardes as equipes de limpeza”, publicou o perfil da Arena MRV após Atlético-MG x Cruzeiro.
“As medidas tomadas pelo Atlético antes do clássico foram para minimizar atitudes como essa”, afirmou o a comunicação da arena do Galo. Antes do jogo entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, a Arena MRV teve as portas dos banheiros retiradas no setor de visitantes, assim como suportes de sabonete e papel higiênico. Tal atitude gerou muitas críticas de torcedores da Raposa. Confira:
Com acusação de comunicação da Arena MRV a torcedores visitantes, Cruzeiro vence o Atlético-MG
Enquanto os bastidores esquentaram antes, durante e depois, em campo a Raposa derrotou o Galo no primeiro clássico da nova arena. Além da vitória histórica diante do rival, a torcida do clube celeste pode respirar mais aliviada pelo Cruzeiro se afastar da briga contra o rebaixamento.
Agora, Atlético-MG e Cruzeiro se preparam para mais compromissos nesta semana. Na quarta (25), o galo visita o vice-líder Red Bull Bragantino, às 19 horas (de Brasília), em Bragança Paulista. Ainda na quarta (25), a Raposa recebe o Bahia (13º colocado), às 20 horas (de Brasília), no Mineirão, em confronto direto para abrir distância do Z4 do Brasileirão.

