Torcedores do Palmeiras cobram a saída de quatro jogadores após derrota; veja nomes
Verdão perde mais uma no Brasileirão e fica mais distante do título
Palmeiras Brasileirão
O Palmeiras está cada vez mais longe da briga pelo Brasileirão. Neste domingo (1), o time comandado por Abel Ferreira perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada. Com uma equipe reserva, o Verdão saiu na frente e criou outras boas oportunidades, sobretudo no primeiro tempo, mas não suportou a pressão dos donos da casa.
Com o resultado, o Verdão cai para o quarto lugar com 44 pontos. O Massa Bruta, por sua vez, pula para a vice-liderança com 45 e passa a ser o principal concorrente do Botafogo na briga pelo título.
Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com alguns jogadores. Alguns, inclusive, perderam até a paciência e passaram a cobrar especificamente o quarteto formado por Garcia, Flaco López, Jaílson e Breno Lopes.
Abel elogia desempenho do Palmeiras
Apesar do resultado amargo, Abel Ferreira aprovou a atuação dos garotos da base. Para o treinador, o time merecia deixar o primeiro tempo com uma vantagem bem mais elástica no placar.
– Vocês viram a quantidade de jogadores de nosso segundo time, que fizeram um primeiro tempo extraordinário. Foi uma pena porque merecíamos chegar ao intervalo com uma vantagem maior. O Bragantino só entrou no jogo após o pênalti, estava difícil entrar em nossa defesa, e depois acabou por fazer (o segundo gol) em um cruzamento de fora da área – avaliou o técnico do Palmeiras.
Responsável pela assistência no gol de Endrick, Jhon Jhon lamentou as outras chances desperdiçadas pelo Verdão. O atacante reforça o foco voltado para o Boca Juniors, adversário da próxima quinta-feira, no Allianz Parque.
– Tivemos muitas chances para matar o jogo no primeiro tempo, mas dá para tirar coisas boas e deixar as ruins de lado. Temos um grande jogo na quinta-feira, para resolver em casa com nossa torcida, e é nisso que a gente pensa a partir de agora: o resultado na quinta-feira – lamentou o jovem Jhon Jhon.

