Torcedores do Palmeiras picham o Allianz Parque e criticam Leila Pereira
Torcida alviverde se manifestou na noite deste domingo (08); presidente e diretor de futebol são alvos
Reprodução / Redes sociais - Jogada10
O clima não é dos melhores entre a torcida do Palmeiras e Leila Pereira. Desde a eliminação para o Boca Juniors, na última quinta-feira (05), pelas semifinais da Libertadores, todo o clube tem sido alvo de manifestações, mas a presidente é a mais lembrada e criticada pelos torcedores.
Em mais um episódio de revolta, os muros da sede oficial do clube foram pichados durante a noite deste domingo (08). O estopim para a manifestação foi a derrota por 2 a 1 para o rival Santos, que luta contra o rebaixamento. A partida foi realizada no último domingo na Arena Barueri, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Leila Pereira, o diretor de futebol Anderson Barros também foi alvo das pichações no Allianz Parque.

Rompimento entre Leila e organizada do Palmeiras
Esta, no entanto, não foi a primeira manifestação desse tipo em 2023. No início deste ano, os mesmos muros da sede foram pichados por conta da falta de reforços para o elenco. Na ocasião, a mandatária também foi o principal alvo dos torcedores.
Vale destacar que as relações entre Leila Pereira e a Mancha Alviverde, uma das principais torcidas organizadas do Palmeiras, foi rompida no ano passado. Inclusive, uma das empresas pertencentes à Leila patrocinava a organizada no carnaval e ajudava financeiramente em viagens para jogos, o que não ocorre mais.
Atualmente o Palmeiras ocupa a 4ª colocação do Brasileirão com 44 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo. O próximo compromisso do clube paulista será contra o Atlético-MG, no próximo dia 19, no Allianz Parque.

