Passaram-se dois dias e a polêmica entrevista de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, continua rendendo assunto. Nesta quinta-feira, José Trajano, comentarista do UOL Esporte, criticou o discurso da mandatária alvivverde, que segundo ele foi prepotente.
“Ficou nítido que ela não conhece nada da história do Palmeiras e se acha. Aquela coisa da prepotência, se acha a maior do mundo, que salvou….. Quem salvou o Palmeiras primeiro foi o Paulo Nobre, ou estou enganado? Botou dinheiro dele a rodo porque o Palmeiras estava em uma draga. Ela menosprezou o empenho do Paulo Nobre, esculhambou outros ex-presidentes, se vangloriou de tudo…”, disse Trajano, durante participação no programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte.
Trajano ainda criticou a forma como Leila conduziu o convite aos jornalistas para a entrevista realizada virtualmente. A presidente escolheu a dedo quem participaria do evento.
“A coisa começou toda errada ao convidar os entrevistadores. Não foi uma coletiva normal. Só pode entrar quem ela convidou. Achei tudo muito estranho, mas é um assunto muito particular do Palmeiras. Quem se habitua a ganhar, na hora que começa a perder, começa a dar esse tipo de perereco…”, completou.
A maioria da imprensa esportiva criticou as palavras de Leila Pereira. Nomes como Neto, Velloso, Vampeta e Alex Müller não perdoaram a presidente palmeirense.

