Vampeta revela jornalista que contou treta entre Gabigol e Tite: “Entrego logo”
Comentarista não teve receio em apontar fonte que deu detalhes sobre bastidores da seleção
Reprodução
Após perder espaço na seleção e ficar fora da Copa do Mundo, Gabigol reencontrou Tite no Flamengo. Em 2021, Vampeta trouxe uma informação sobre o possível motivo para o treinador não dar sequência ao atacante na seleção. Sendo assim, houve uma indicação de que o atleta seria o “pior jogador como pessoa” com quem o ex-comandante do Brasil já trabalhou.
“Eu tenho absoluta certeza porque sou do meio da bola, sei dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da seleção brasileira. A informação é certeira: O Tite falou que ele é o pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para um cara e ele me falou. Ele trabalha com nós aqui na Pan.”, disse, em 2021, na emissora.
Recordando o assunto, Vampeta revelou que o fato em questão foi confidenciado por Mauro Beting. Como o jornalista não faz mais parte da Jovem Pan, a identidade da fonte acabou sendo revelada pelo ex-jogador, que também mencionou a possibilidade de uma mágoa de Bruno Henrique e Gabigol com Tite.
“O Bruno Henrique foi convocado e (depois) não foi mais. Eu conto, os caras falaram mesmo que ele foi mal em campo reduzido. Informação de gente que vai estar trabalhando com ele lá. O Gabigol teve aquele negócio. O Mauro Beting que me contou, não trabalha mais com nós, eu entrego logo. Tu acha que é tudo a mil maravilhas e os caras não guardam (mágoa)?”, afirmou no programa Bate-Pronto.
#BatePronto | O elenco do Flamengo pode GUARDAR MÁGOAS de Tite da época de Seleção?
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) October 13, 2023
Para Vampeta, SIM! pic.twitter.com/M9zazK4R3S
Através das redes sociais, Gabigol fez questão de dar boas-vindas para Tite. Diante disso, a polêmica em que o camisa 10 se manifestou após o técnico ser xingado por torcedores do Flamengo se encontra totalmente esquecida pelos dois.
“Seja bem-vindo ao maior do Brasil!”, escreveu Gabigol para Tite.

