O Vasco volta a campo pelo Brasileirão Série A nesta quarta-feira (18.10), contra o Fortaleza, em São Januário, e não terá um dos seus principais jogadores, o meia Paulinho, que está fora por suspensão automática.
Vale citar que desde que chegou ao Gigante da Colina, o camisa 18 ganhou espaço e já é exalado pelos torcedores
São apenas 11 jogos, e Paulinho já deu duas assistências, sendo uma delas muito importante, na vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, no último lance do jogo. O resultado, naquela rodada, tirou o Vasco da zona de rebaixamento.
Não só os torcedores do Gigante da Colina que estão felizes com o camisa 18, o técnico Ramón Díaz foi mais um a destacar o talento de Paulinho.
“Acho que sempre o Paulinho é um jogador importante, mas nos últimos três dias teve um incômodo e não pôde jogar 100%. Ele é tão grande jogador que realmente respondeu bem. É difícil jogar contra uma equipe que joga sem ponta, se posta atrás e sai jogando. É complicado. Mas eu acho que fomos muito inteligentes e conseguimos o resultado. Criamos algumas ocasiões que poderíamos ganhar. Estou muito contente com a equipe e o resultado”, explicou Ramón Díaz.
O Vasco acredita que outro jogador deve ajudar muito a equipe na reta final do Brasileirão
Ele chegou com o peso de ser um craque que resolveria os problemas do Vasco, mas até agora foi titular em apenas um jogo, assim o francês Payet deve ganhar mais uma oportunidade com o desfalque de Paulinho.
Assim, o camisa 10 do Gigante da Colina usou a Data FIFA para melhorar seu condicionamento físico e desta maneira voltar a jogar em alto nível e ainda tentar atuar pela primeira vez os 90 minutos de jogo.
Por fim, o Vasco enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (18.10), às 21h30, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, e quer deixar a zona de rebaixamento.

