Vasco tem “reforços” contra o Flamengo; veja provável escalação
Gigante da Colina vem de importante vitória contra o Fortaleza e precisa do resultado positivo para se manter fora do Z4
Leandro Amorim - Divulgação - Vasco
Depois de vencer no meio de semana em São Januário, o Vasco encara o clássico contra o Flamengo neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. O clássico é de extrema importância para as duas equipes, mas em cenários extremos.
Enquanto o Cruzmaltino precisa pontuar para deixar a zona da degola, onde acabou entrando diante do empate do Goiás no sábado, o Flamengo ainda sonha remotamente com o título, e para seguir na caça ao líder Botafogo só a vitória interessa. O embate será a estreia de Tite no comando da equipe diante da torcida rubro-negra.
Em termos de escalação, o Vasco terá novidades para o clássico. Ausências contra o Leão do Pici, Medel e Paulinho voltam a ficar à disposição de Ramón Díaz. Por outro lado, o meio-campista Marlon Gomes sentiu dores na coxa no último embate, e deve ser substituído por Payet, que desencantou anotando o seu primeiro gol.
Neste cenário, a provável escalação do Vasco que deve ir a campo contra o Fla aparece com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.
FICHA TÉCNICA: VASCO X FLAMENGO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 22 de outubro – às 16h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)
Transmissão: TV Globo e Premiere
Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro
Desfalques: Allan e David Luiz (departamento médico)
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.
Desfalques: De Lucca, GB, Capasso (departamento médico); Figueiredo e Miranda (Seleção Brasileira Sub-23); Mateus Carvalho (suspenso)

