Vasco tem sete desfalques contra o Flamengo; veja as baixas
Gigante da Colina retornou para a degola após o empate do Goiás diante do Cuiabá, neste sábado, na Arena Pantanal
Leandro Amorim - Divulgação - Vasco
Movimentando a 28ª rodada do Brasileirão, o Vasco encara o clássico contra o Flamengo neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Brigando contra o rebaixamento, o time Cruzmaltino necessita do resultado positivo para deixar o Z4, e chega confiante após bater o Fortaleza no meio de semana.
Para o duelo, o técnico Ramón Díaz terá as voltas de Medel e Paulinho, que estavam suspensos no último compromisso. Por outro lado, o Gigante da Colina tem uma série de problemas com desfalques. Ao todo, são sete baixas entre jogadores lesionados e convocados.
A relação começa com Marlon Gomes, que sentiu dores na coxa contra o Fortaleza. Payet, com isso permanece como titular. Além do meio-campista, De Lucca, GB, Capasso estão no departamento médico, Figueiredo e Miranda estão à serviço da Seleção Brasileira Sub-23, enquanto Mateus Carvalho cumpre suspensão automática.
No confronto do primeiro turno, o Flamengo atropelou o rival pelo placar de 4 a 1. Os rivais ainda mediram forças três vezes pelo Carioca, com dois triunfos dos rubro-negros (3 a 1 e 3 a 2) e uma vitória do Vasco (1 a 0).
FICHA TÉCNICA: VASCO X FLAMENGO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 22 de outubro – às 16h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)
Transmissão: TV Globo e Premiere
Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro
Desfalques: Allan e David Luiz (departamento médico)
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.
Desfalques: De Lucca, GB, Capasso (departamento médico); Figueiredo e Miranda (Seleção Brasileira Sub-23); Mateus Carvalho (suspenso)

