Chelsea escalação
Chelsea x Brentford se enfrentam neste sábado (28) às 8h30 (de Brasília) no estádio Stamford Bridge, em Londres, pela décima rodada da Premier League. Em clara reação na temporada, time comandado por Mauricio Pochettino precisa hoje fazer o dever de casa para confirmar o bom momento.
Escalação do Chelsea contra o Brentford
Com duas vitórias e um empate na última rodada, o Chelsea pulou para a décima posição com 12 pontos, deixando as últimas colocações depois de uma sequência negativa. Logo mais recebe um dos seus rivais londrinos e que não terá o craque Ivan Toney.
Depois de bater Fulham e Burnley fora de casa, os Blues empataram em 2 a 2 com o Arsenal. O resultado, porém, trouxe um singelo gosto amargo de derrota, uma vez que havia aberto 2 a 0 no marcador e permitiu a reação do rival nos minutos finais. Apesar disso, o clima agora é de otimismo pelas atuações e é considerado favorito.
Em 14ª lugar com dez pontos, o Brentford não vem bem das pernas, mas vem de uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Burnley e quer hoje aprontar nos domínios do adversário. Para este compromisso, o Chelsea permanece com uma vasta lista de desfalques, sobretudo lesionados.
Wesley Fofana, Christopher Nkunku, Carney Chukwuemeka, Ben Chilwell, Trevoh Chalobah, Roméo Lavia e Armando Broja estão no departamento médico.
A provável escalação do Chelsea diante do Brentford é a seguinte: Robert Sánchez; Malo Gusto, Axel Disasi, Thiago Silva e Levi Colwill; Enzo Fernández e Moisés Caicedo; Jack Gallagher, Cole Palmer e Raheem Sterling; Mykhailo Mudryk
FICHA TÉCNICA
Chelsea x Brentford
Décima rodada – Premier League
Data e horário: sábado, 28 de outubro de 2023, às 8h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: Simon Hooper (árbitro)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CHELSEA (Técnico: Mauricio Pochettino)
Robert Sánchez; Malo Gusto, Axel Disasi, Thiago Silva e Levi Colwill; Enzo Fernández e Moisés Caicedo; Jack Gallagher, Cole Palmer e Raheem Sterling; Mykhailo Mudryk
Desfalques: Wesley Fofana, Christopher Nkunku, Carney Chukwuemeka, Ben Chilwell, Trevoh Chalobah, Roméo Lavia e Armando Broja (lesionados)
BRENTFORD (Técnico: Thomas Frank)
Mark Flekken; Nathan Collins, Ben Mee e Ethan Pinnock; Mads Roerslev, Mathias Jensen, Christian Norgaard, Vitaly Janelt e Aaron Hickey; Bryan Mbeumo e Yoane Wissa
Desfalques: Ivan Toney (afastado); Rico Henry, Mikkel Damsgaard, Kevin Schade, Josh Dasilva, Shandon Baptiste e Keane Lewis-Potter (lesionados)

