Manchester United escalação
Manchester United x Copenhagen se enfrentam nesta terça-feira (24) às 16h (de Brasília) no estádio Old Trafford, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Depois de perder as duas primeiras partidas, o time comandado por Erik Ten Hag atravessa uma situação dramática na chave e precisa desesperadamente hoje de uma vitória.
Escalação do Manchester United contra o Copenhagen
Neste momento, o United é o lanterna e em caso de um novo resultado negativo em situação mais do que delicada. A esperança está nas duas vitórias consecutivas do time inglês na Premier League. Fora de casa, neste final de semana, bateu o Sheffield por 2 a 1.
Em tese, hoje os diabos vermelhos tendem a somar seus primeiros três pontos, o que deixaria a chave mais equilibrada. Por outro lado, os dinamarqueses do Copenhagen arrancaram um empate diante do Galatasaray, na Turquia.
Para esta partida, o meio-campista Casemiro cumpre suspensão e fica de fora. Lesionados estão Diallo, Martinez, Sancho, Tyrell Malacia e Luke Shaw.
“Temos que vencer todos os jogos, mas se você ver o grupo, sim, se perder os dois primeiros jogos, definitivamente terá que vencer, sim. Primeiro queremos vencer, homenagear Sir Bobby Charlton, mas também queremos fazer isso de uma certa forma e é isso que pretendemos, mas nem sempre é possível no futebol. Às vezes você não joga tão bem e você tem que encontrar uma maneira de vencer”, disse Ten Hag.
A provável escalação do Manchester United diante do Copenhagen: Onana; Dalot, Maguire, Evans e Lindelof; Amrabat, McTominay e Bruno Fernandes; Antony, Rashford e Hojlund
Ficha técnica: Manchester United x Copenhagen
Data: Terça-feira, 24 de outubro de 2023;
Horário: 16h (horário de Brasília);
Local: Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Provável escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Maguire, Evans e Lindelof; Amrabat, McTominay e Bruno Fernandes; Antony, Rashford e Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.
Provável escalação do Copenhagen: Sander; Jelert, Vavro, Diks e Meling; Diogo Gonçalves, Falk e Claesson; Bardghji, Jordan Larsson e Elyounoussi. Técnico: Jacob Neestrup.

