O Palmeiras não vive seu melhor momento na temporada. Desde a lesão de Dudu, o ataque alviverde não vem conseguindo produzir e se tornou um dos pontos fracos do time. Sem reforços, o Verdão olha para a base para tentar uma solução e o garoto Kevin vem ganhando espaço no elenco de Abel Ferreira.
Aos 20 anos, Kevin ainda é considerado uma das joias da base palmeirense. O atacante é querido pela torcida, que cobra Abel para que o utilize com maior regularidade. E é exatamente isso que vem acontecendo nos últimos jogos do Palmeiras.
Dos últimos oito jogos do Palmeiras, Kevin entrou em campo em seis. Ele só não participou dos empates sem gols contra Corinthians, no início de setembro, e contra o Boca Juniors, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.
Embora não tenha marcado nenhum gol nas seis partidas disputadas, Kevin alcançou números interessantes pelo Palmeiras. Com média de 33 minutos por partida, o jovem finalizou três vezes, duas em direção ao gol dos adversários. Além disso, distribuiu um passe decisivo e teve uma grande chance criada, segundo dados do Análise Verdão. Kevin também se destacou nos lançamentos, acertando quatro dos seis tentados até aqui. Por fim, ajudando o setor defensivo, o atacante conseguiu três desarmes para o Palmeiras.
Após sair do banco nas cinco partidas anteriores, Kevin foi titular do Palmeiras no clássico contra o Santos. O Verdão perdeu o jogo, mas o atacante foi um dos destaques da equipe. Segundo o Sofascore, a nota do jogador (7,2), só foi inferior a de Weverton, Mayke e Endrick. Na partida, Kevin jogou 67 minutos, deu um chute a gol e criou uma grande jogada para o Verdão.
Essa, entretanto, não foi a estreia como titular de Kevin pelo Palmeiras. Em 2021, aos 18 anos, o atacante iniciou a partida contra o Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele anotou o gol da vitória do Verdão, o seu único como profissional até aqui.

