Vessoni cobra jogadores do Corinthians após título da Libertadores Feminina: “Nem um mísero post”
Jogadoras do Alvinegro fazem história e conquistam a América pela quarta vez
Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians
Neste sábado (21), o Corinthians feminino venceu o Palmeiras por 1 a 0 e fez história ao vencer o quarto título da Libertadores. O jornalista Vessoni chamou a atenção para a falta de apoio do elenco masculino do clube e sinalizou que não houve manifestações após a conquista da taça.
“É impressão minha ou nenhum jogador do time masculino do Corinthians escreveu um mísero post parabenizando as meninas pelo título da Libertadores? Só eu que não vi nenhuma postagem dos nossos nobres craques que estão no honroso e glorioso 14° lugar do Brasileirão?”, ironizou Vessoni.
Após fazer história no comando do Corinthians feminino, Arthur Elias se despede do cargo e assume a seleção brasileira. Ele mandou um recado de agradecimento por todos esses anos de sucesso no clube paulista.
“Sensação de orgulho. Trabalho reconhecido, feito há muito anos, e eu encerro no Corinthians da melhor forma possível, com um jogo da Libertadores desse tamanho. Agradecer o apoio. A gente tinha uma missão aqui dentro que sempre foi conquistar cada vez mais torcedores, porque o Corinthians tem mais de 30 milhões de torcedores fanáticos, e as mulheres, atletas, com tanta dedicação e honrando essa camisa, conquistaram muitos deles e que venham mais. Só agradecer o apoio que sempre tiveram comigo”, comentou Arthur Elias.
Foram quatro conquistas da Libertadores (2017, 2019, 2021 e 2023), cinco do Brasileirão, uma Copa do Brasil e diversas outras taças ao longo dos últimos anos.
Ana Thaís Matos exalta elenco feminino do Corinthians
“As atletas mais corajosas dessa geração! O campo só reflete cada uma! Nunca me esquecerei das palavras de vocês num momento triste pra todo corintiano. ‘Respeita as Minas’ não é uma frase qualquer. É, acima de tudo, um estado de espírito e um compromisso compartilhado”, disse a jornalista.

