Vessoni dispara contra o Corinthians após empate com o América-MG: “Ridículo!”
Jornalista não poupou críticas ao Timão após empatar com o lanterna do Brasileirão
Mourão Panda/América
Na noite de hoje (22), o Corinthians recebeu o América-MG, lanterna do Brasileirão, na Neo Química Arena, e não conseguiu vencer.
O Timão empatou em 1 a 1, mas poderia ter sido ainda pior. Isso porque o gol de empate saiu no último minuto do jogo. Até então, o time perdia por a 1 a 0 desde o primeiro tempo.
Vessoni não poupa críticas ao Corinthians
O jornalista Vessoni, do portal “Meu Timão”, um dos principais nomes da mídia corintiana, usou a sua rede social para criticar o time após empatar em casa com o lanterna.
Na opinião dele, o resultado foi inadmissível, onde foram perdidos dois pontos que não serão recuperados.
“Empate ridículo! Inaceitável! Inadmissível! Corinthians perde dois pontos que não voltam nunca mais”, escreveu Vessoni.
EMPATE RIDÍCULO!
INACEITÁVEL! INADMISSÍVEL!
CORINTHIANS PERDE 2 PONTOS QUE NÃO VOLTAM NUNCA MAIS! pic.twitter.com/dGLR0XbRrB
— Vessoni (@Vessoni) October 22, 2023
Vessoni aponta principal culpado
Depois, também em sua rede social, o jornalista disse que jogadores e treinador têm culpa pelo empate e pelo mau momento do clube.
Porém, na opinião dele, a diretoria é a principal culpada, no que ele chama de um dos planejamentos mais ridículos da história.
“Mano Menezes, jogadores… todos têm sua parcela de culpa nesse vexame diante do América-MG. Mas, não esquecemos jamais de quem levou o Corinthians à essa situação, com um dos planejamentos mais toscos e ridículos da história recente do futebol brasileiro: a diretoria!”, disse.
Mano… jogadores… todos têm sua parcela de culpa nesse vexame diante do América-MG em casa.
Mas não esquecemos JAMAIS de quem levou o Corinthians a essa situação num dos planejamentos mais toscos e ridículos da história recente do futebol brasileiro… DIRETORIA! pic.twitter.com/dxOfYJGjpX
— Vessoni (@Vessoni) October 22, 2023
Empate mantém o time próximo da zona de rebaixamento
Com o tropeço em casa, o Alvinegro segue ameaçado pelo rebaixamento. Agora, o time comandado por Mano Menezes é o 15º colocado, com 33 pontos, apenas três a mais que o Vasco, primeiro time no Z4.
A rodada não foi boa para o Timão, já que Cruzeiro, Bahia , Internacional e São Paulo, que estavam próximos do time na classificação, venceram.
Próximo compromisso
O Corinthians volta a campo na próxima quarta (25), às 21h30, contra o Cuiabá, fora de casa, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

