Grande reforço do Real Madrid para a temporada, Jude Bellingham vem mostrando dentro de campo que vale o investimento de 103 milhões de euros feito pela equipe espanhola. E, para contratar o astro inglês, a equipe espanhola contou com uma ajuda especial de Vinícius Júnior.
Em entrevista após a vitória do Real Madrid sobre a Napoli por 3 x 2 na última terça-feira (3), pela Champions League, Vinícius Júnior revelou que se esforçou para fazer o meia fechar com a equipe madrilenha.
“Estou a torcer para que, cada vez mais, nos possamos ajudar um ao outro. Fico feliz pela forma que ele chegou, ajudei-o muito a vir para o Real Madrid. Enviei-lhe muitas mensagens, durante vários dias, a dizer para vir para cá. Fico feliz de ele estar no caminho certo”, disse Vini Jr.
Dono da mítica camisa 7 do Real Madrid, Vinícius Júnior também revelou que espera repetir com Bellingham o sucesso que alcançou ao lado de Karim Benzema. Junto com o centroavante francês, Vini Jr conquistou duas LaLiga, uma Champions League, uma Copa do Rei e dois Mundiais de Clube.
“Que a minha conexão com ele seja igual àquela que tive com Karim Benzema”, afirmou.
E, ao que tudo indica, a parceria entre os dois tem tudo para explodir. Até agora, em nove partidas, Bellingham anotou oito gols e distribuiu quatro assistências. O inglês assumiu a titularidade absoluta no Real Madrid e vem sendo o grande nome da equipe na atual temporada.
Vini Jr, por sua vez, disputou seis partidas até aqui, com dois gols marcados. O astro brasileiro sofreu uma lesão no músculo bíceps femoral direito no dia 25 de agosto, quando o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 1 x 0. A contusão tirei Vinícius Júnior dos gramados por cerca de um mês. Assim, o atacante ficou de fora de quatro partidas da equipe merengue. Desde que retornou, contra o Las Palmas, foram três jogos e três vitórias.

