Wanderley detona a seleção brasileira: “Desempenho dos atletas está sendo pífio”
Comunicador questionou a atuação de jogadores em campo
Reprodução
A derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Montevidéu, foi um dos assuntos do “Bate Pronto” desta quarta-feira (18). Para Wanderley Nogueira, os atletas do escrete Canarinho permanecem com um desempenho abaixo do esperado.
“Foi uma decepcionante apresentação da Seleção Brasileira, mais uma. O Brasil bateu em um saco de pancadas, a Bolívia. De vez em quando um time boliviano arruma uma confusão em La Paz, mas a gente sabe a dificuldade que é jogar em La Paz”, iniciou o comunicador da Jovem Pan, se referindo a altitude como um obstáculo.
Na sequência, Wanderley teceu comentários sobre o atual cenário das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neste momento, a liderança é da Argentina, seguida pelo Uruguai com o Brasil na terceira colocação.
“O Brasil jogou muito mal, perdeu para o Uruguai. Foi inoperante, com nenhum poder de fogo. O Uruguai foi eficiente. Fez um gol no primeiro tempo, fez outro no segundo e jogou melhor que a seleção brasileira”, comentou.
“O desempenho dos jogadores da seleção é pífio. Os mais experientes não estão vivendo um bom momento e os mais jovens não arrancam um suspiro. Não brotam talentos e isso dificulta a vida de qualquer treinador”, completou Nogueira.
Com o resultado, a Seleção Brasileira caiu para a terceira colocação no grupo com 7 pontos, estando atrás do Uruguai e da líder Argentina. O próximo duelo do escrete Canarinho será contra a Colômbia, no dia 16 de novembro.

