Home Futebol Zinchenko “ameaça” compatriota Mudryk antes de clássico entre Arsenal e Chelsea pela Premier League

Zinchenko “ameaça” compatriota Mudryk antes de clássico entre Arsenal e Chelsea pela Premier League

O lateral-esquerdo dos gunners fez uma brincadeira com seu amigo ucraniano antes do Derby de Londres; confira

Por William Nunes em 19/10/2023 21:30 - Atualizado há 2 anos

Mudryk comemora gol marcado pelo Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)

Nesse final de semana, Arsenal e Chelsea se enfrentam no Derby de Londres, pela Premier League. As equipes passam por situações distintas na temporada e o jogo colocará frente à frente alguns dos maiores jogadores da Europa.

Dois desses, ambos ucranianos, podem se enfrentar, Zinchenko e Mudryk. Eles são colegas na seleção da Ucrânia e estiveram juntos há alguns dias durante as Eliminatórias para a Eurocopa.

Antes do confronto, o lateral do Arsenal fez uma brincadeira com seu colega ucraniana, afirmando que irá arrancar uma parte “muito delicada” do corpo masculino de Mudryk caso ele marque no clássico.

“Eu disse ao (Mykhailo) Mudryk: ‘Se você marcar no sábado, eu arranco suas bolas”, brincou o lateral do Arsenal, que possui uma amizade com o atacante do Chelsea.

Os dois estiveram juntos na vitória da Ucrânia sobre Malta na terça-feira, que deixou a equipe em uma situação muito boa nas Eliminatórias para a Eurocopa 2024. Após um início complicado de temporada, Mudryk está mostrando evolução e foi importante no confronto, marcando o terceiro gol dos ucranianos no triunfo por 3 a 1.

Zinchenko e o Arsenal enfrentarão Mudryk evoluindo pelo Chelsea na temporada

Desde sua chegada aos blues, Mudryk sofreu muitas críticas da imprensa e da torcida inglesa, por ter custado um total de 97 milhões de libras para o time de Todd Boehly. Apesar disso, o atleta tem mostrado uma evolução importante nas últimas semanas, tendo inclusive marcado o seu primeiro gol pelo Chelsea na vitória sobre o Fulham na rodada passada da Premier League.

Entretanto, dessa vez o adversário do Chelsea de Mauricio Pochettino será o poderoso Arsenal, que se recuperou após tropeços no início da temporada e está brigando pela primeira colocação no Campeonato Inglês.

Sair da versão mobile