Home Futebol ABC x Juventude: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

ABC x Juventude: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

ABC x Juventude fecham às 21h30 desta terça-feira (14) a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
ABC x Juventude

Divulgação/Facebook Oficial ABC

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, será encerrada a 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão Série B. Jogam às 21h30 ABC x Juventude, e quem quiser assistir a esta partida, o Torcedores indicará o que se fazer para se assistir ao jogo.

ABC x Juventude será exibido pelo SporTV e pelo Premiere. A cobertura das rodadas finais da segunda divisão do futebol brasileiro seguirá sendo atração dos canais da Globo, com a transmissão de todas as partidas e disputas que restam.

Ao ABC, pouco resta ao time do que cumprir tabela nestas partidas finais de Série B, com o time já rebaixado para a Série C. Ainda há a chance de não terminar na lanterna absoluta, mas os potiguares terão que vencer este e mais seus dois jogos restantes e torcer contra o Londrina.

PUBLICIDADE

Relembre a partida do primeiro turno entre ABC x Juventude

Para este compromisso, Argel Fuchs poderá contar com Wellington Reis, que volta de suspensão, e espera poder ter algum atleta que dos que estão lesionados (Andrey, Paulo Sérgio, Anderson Cordeiro, Alemão e Evandro). E ainda não terá Ramon e Gedeílson, estes dois suspensos deste compromisso.

O sonho de acesso do Juventude depende dos gaúchos vencerem nesta rodada. O time tem 60 pontos e vem sustentando o quarto lugar da tabela de classificação do torneio. Diante da forte disputa pelas vagas no G-4, a equipe tem o compromisso de somar o máximo de pontos que puder e ainda torcer para que os rivais não consigam o mesmo.

Thiago Carpini ainda não definiu o time que entrará em campo nesta terça, mas quer evitar fazer grandes mudanças. Há duas dúvidas para este ABC x Juventude, uma delas na lateral-direita, em que Reginaldo e Dani Bolt disputam vaga. A outra está no meio, entre Vini Paulista e Tite. O único desfalque certo é Gabriel Taliari, suspenso.

PUBLICIDADE