Home Futebol ABC x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

ABC x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Dois times se enfrentam às 17h deste sábado (25) na última rodada da Série B do Brasileiro; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
ABC x Vila Nova

Roberto Correa/Vila Nova

PUBLICIDADE

O Brasileirão Série B encerrará a temporada 2023 neste sábado. Um dos jogos do dia será entre ABC x Vila Nova, este às 17h (horário de Brasília). O Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre ABC x Vila Nova será exibida pelo Premiere. O canal da Globo transmitirá todas as partidas da última rodada da segunda divisão do futebol brasileiro e todas as disputas de acesso e rebaixamento da competição.

O destino do ABC está selado na Série B, com o time rebaixado e na lanterna da competição. A partida deste sábado será a última de uma campanha que foi desastrosa em todos os sentidos, mas a qual os potiguares esperam fechar sem grandes para pensar em 2024.

PUBLICIDADE

Relembre o jogo do primeiro turno entre ABC x Vila Nova

E terá de o fazer sem seu treinador, já que Argel Fuchs deixou o comando do Mais Querido depois de não conseguir renovar seu acordo contratual com o clube. Jonydel Tostão, auxiliar do time, será o responsável por comandar a equipe diante do Vila Nova e terá de montar a formação que jogará este último jogo do time na temporada, tendo os retornos de Thonny Anderson, Romário e Jhonnathan.

Uma vitória e nada mais. É o que basta ao Vila Nova para poder conseguir o acesso e jogar a primeira divisão pela primeira vez desde 1985, embora possa subir até com derrota dependendo de outros resultados. Um momento ao qual o torcedor do Tigre sonhou durante todos estes anos e ao qual já está se mobilizando para desejar que tal vire realidade ao final da partida.

Higo Magalhães não terá para este ABC x Vila Nova Igor Henrique, suspenso. O jogador deixa uma vaga no meio-campo, esta a ser preenchida e com várias opções as quais o treinador do time visitante ainda não definiu como preencher tal posto no time. Guilherme Parede deve ficar novamente de fora.

PUBLICIDADE