Alan Shearer sai em defesa de atacante do Manchester United: “Vejo potencial”
Jogador chegou ao clube na última janela de transferências e atacante lendário disse o que pensa do atleta
IMAGO
Entre as últimas contratações do Manchester United está Rasmus Hojlund, que trocou a Atalanta Bergamo pelo clube inglês na última janela de transferência
A negociação do mercado da bola foi em foi por um custo de 75 milhões de euros para os diabos vermelhos.
O atacante dinamarquês tem enfrentado muita pressão desde o primeiro dia em Old Trafford, não apenas por causa do alto valor da sua transferência, mas também por jogar em uma posição que exige marcar gols.
O jogador até agora fez 15 aparições pelos diabos vermelhos. Durante esse tempo, ele conseguiu marcar cinco gols, todos aconteceram na Liga dos Campeões.
Muitas críticas estão sendo feitas ao jovem de 20 anos, já que os torcedores do Manchester United cobram por mais gols, principalmente na Premier League.
Alan Shearer, lendário atacante inglês, saiu em defesa de Rasmus Hojlund, durante o podcast “Rest is Football” e disse que sente ‘pena’ do jovem dinamarquês.
“Eu sinto um pouco de pena dele. Rasmus Hojlund não deveria estar na situação em que se encontra agora. Trata-se do valor da multa e da pressão associada”, iniciou Alan Shearer.
“Ele deveria ser um jogador que entra no time, senta no banco, tem um papel de reserva, começa jogos aqui e ali. O Manchester United deveria ter um nome muito maior no ataque”, cobrou o ex-atacante.
“É por isso que eu sinto um pouco de pena dele. Vejo nele o potencial para ser um verdadeiro artilheiro. No entanto, ele terá noites em claro por causa do que acontece na frente do gol na Premier League, onde ainda espera marcar um gol”, disse Sheraer.
Manchester United hoje
Após 12 rodadas do Campeonato Inglês, o clube somou 21 pontos e atualmente é o 6º colocado na tabela; a equipe conseguiu vencer os dois últimos jogos disputados na competição.
Por outro lado, na Champions League, o Manchester United não fez boa campanha nos primeiros quatro duelos.
São três derrotas e apenas uma vitórias que deixam a equipe na lanterna do Grupo A da Liga dos Campeões.

