Home Futebol Alemanha x Turquia: onde assistir ao amistoso internacional

Alemanha x Turquia: onde assistir ao amistoso internacional

Alemanha x Turquia se enfrentam neste sábado (18) em amistoso preparatório entre seleções, este às 16h45, este em Berlim

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Alemanha x Turquia

Divulgação/Facebook Oficial Seleção Alemã

Neste final de semana, também acontecerão amistosos entre as seleções. Às 16h45 deste sábado, Alemanha x Turquia jogam em Berlim e os interessados em acompanhar a partida poderão saber como fazer para acompanhar neste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Alemanha x Turquia será atração da ESPN e do Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Disney terá à disposição todas as atrações do esporte e as partidas do futebol à disposição de seus respectivos assinantes.

País-sede da próxima Euro, a Alemanha tem se dedicado a fazer amistosos e sofreu recentemente um abalo com a mudança de treinador e a chegada de Julian Nagelsmann par tentar fazer um time que lidou com tropeços retomar o ritmo para chegar à competição pronto para buscar a taça.

PUBLICIDADE

No amistoso deste sábado, Nagelsmann botará o Die Mannschaft em campo com várias possíveis novidades, como Ducksch e Andrich, que são recém-chegados ao plantel alemão e que poderão ter chances de jogar. Dentre as ausências, a principal delas para a partida contra os turcos será Musiala.

A Turquia conseguiu por antecipação a vaga na Eurocopa e agora terá a chance de fazer um amistoso preparatório antes de encerrar sua participação no torneio de classificação para a competição continental. E também manter a moral dos comandados de Vincenzo Montella.

O treinador do time turco não deverá ter grandes problemas para escalar o time que enfrentará a Alemanha. Os principais jogadores do país no momento estarão à disposição do treinador e poderão entrar em campo na partida deste final de semana.

Confira as prováveis escalações de Alemanha x Turquia

PUBLICIDADE

Alemanha

Ter Stegen; Tah, Rüdiger, Hummels e Henrichs; Gündogan e Kimmich; Sané. Wirtz e Brandt; Füllkrug

Técnico: Julian Nagelsmann

Turquia

PUBLICIDADE

Çakir; Kadioglu, Bardakci, Akaydin e Özkacar; Akgun, Yüksek, Çalhanoglu, Aktürkoglu e Özcan; Yilmaz

Técnico: Vincenzo Montella