Postecoglou durante apresentação pelo Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)
Certamente poucos imaginavam que o técnico Ange Postecoglou teria um início tão impressionante no comando dos spurs, porém, é o que vem acontecendo até o momento. O treinador australiano derrotou adversários de peso como Guardiola, Mikel Arteta e Jurgen Klopp para vencer pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor técnico do mês no Campeonato Inglês.
O treinador do Tottenham já havia vencido a premiação entregue pela Premier League em setembro e agosto e agora volta a ser escolhido em outubro. Uma marca impressionante estabelecida pelo técnico, que nunca havia trabalhado no Campeonato Inglês antes em sua carreira.
Tottenham perde jogadores importantes para a sequência da temporada
O Tottenham passa por um momento de leve instabilidade após um início praticamente perfeito de temporada. A equipe vinha sendo imbatível na Premier League até a rodada passada, quando acabou sendo goleado pelo rival Chelsea no Derby de Londres.
A situação ruim, no entanto, não é à toa, já que o Tottenham perdeu recentemente alguns de seus jogadores mais importantes e que vinham sendo responsáveis pelo bom momento nos meses passados.
Antes do jogo contra o Wolverhampton, nesse sábado sábado, o treinador Ange Postecoglou participou da coletiva de imprensa na equipe e trouxe atualizações sobre a situação física de alguns atletas do plantel, que estão indisponíveis para a partida e devem ser problemas também para as próximas semanas, revelando as situações de Maddison, Van de Ven e Richarlison.
“Van de Ven ficará fora por alguns meses, de olho no Ano Novo. Maddison, é muito pior do que pensávamos. Provavelmente após o Ano Novo. Richarlison deve ficar fora por um mês”, revelou o técnico do Tottenham.

