Antony Santos e o técnico do Manchester United, Erik ten Hag durante o jogo pela Premier League inglesa entre Tottenham e Manchester United em Londres, Grã-Bretanha, 27 de abril de 2023
O Manchester United acabou passando por um dia traumático nesta quarta-feira, ao ceder o empate para o Galatasaray após estar vencendo por 2 a 0 na Champions League e, com isso, ficar seriamente ameaçado na competição.
Vale destacar que na última rodada, os red devils já haviam sofrido uma derrota de virada para o Copenhague após estarem vencendo por 2 a 0, o que já havia colocado o time inglês em uma situação complicada na chave.
O novo empate gerou imensos questionamentos na imprensa britânica, que vem fazendo muitas críticas para Erik ten Hag e o elenco do Manchester United, principalmente para o goleiro André Onana, que falhou novamente durante um dos gols sofridos pelos red devils.
Apesar disso, o treinador holandês não abandonou o seu plantel e segue defendendo a qualidade dos jogadores, afirmando que eles são bons e brilhantes:
“Continuo pensando que esse time é bom. Todos os jogadores do elenco são bons e merecem o melhor para jogar no Manchester United porque são jogadores brilhantes. E isso vale para todo o elenco”, falou o treinador.
Treinador do Manchester United voltou a defender André Onana
O goleiro camaronês acabou sendo um dos personagens infelizes nessa quarta-feira, tendo sofrido um gol de forma bizarra após cobrança de falta de Ziyech. Onana não atravessa uma boa fase e foi visível a sua frustação após o jogo, quando atirou as luvas ao chão em sinal de indignação.
Erik ten Hag também não abandonou o seu goleiro e, mesmo diante das falhas constantes, voltou a defender Onana:
“André Onana está bem. Como eu disse, não se trata de indivíduos. É claro que erros individuais no futebol podem fazer a diferença e você assume a responsabilidade por isso, mas é sempre uma questão de equipe”, falou o treinador em entrevista para a TNT.

