Após derrota do Botafogo, Bragantino depende só de si para ser campeão do Brasileirão; entenda
32ª rodada da competição foi favorável ao Massa Bruta
Jogadores do Red Bull Bragantino comemoram gol contra o Corinthians
Além do Palmeiras, o Red Bull Bragantino teve bons motivos para comemorar ao fim da 32ª rodada do Brasileirão. Com a derrota do Botafogo para o Vasco, a terceira seguida na competição, o Red Bull Bragantino passou a depender das próprias forças para conseguir o inédito título.
Após a vitória sobre o Corinthians (1 a 0), no Nabi Abi Chedid, O Red Bull Bragantino seguiu em terceiro lugar, com 59 pontos ganhos, mas reduziu de quatro para apenas um ponto a desvantagem para o líder Botafogo.
Vale lembrar que Botafogo e Red Bull Bragantino possuem um jogo a menos em relação ao vice-líder Palmeiras, que tem 59 pontos.
Assim como o Glorioso, o Massa Bruta tem mais sete jogos até o fim do Brasileirão e segue dependendo de suas próprias forças para conseguir o seu primeiro título no Brasileirão. A tabela prevê um confronto direto contra os cariocas, no próximo dia 12 de novembro, no Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada.
O Botafogo, que finalizou o primeiro turno com confortáveis 13 pontos de vantagem sobre o vice-líder (na época, o Grêmio), hoje tem a mesma pontuação do segundo colocado, o Palmeiras, e só está em vantagem por ter uma vitória a mais que o concorrente, no primeiro critério de desempate.
Veja os últimos sete jogos do Red Bull Bragantino no Brasileirão
São Paulo (08/11) – 20h – Vila Belmiro – 33ª rodada
Botafogo (12/11) – 16h- Nabi Abi Chedid – 34ª rodada
Flamengo (23/11) – 21h30 – Maracanã *jogo atrasado da 30ª rodada
Internacional (data e horário a serem confirmados) – Beira-Rio – 35ª rodada
Fortaleza (data e horário a serem confirmados) – Nabi Abi Chedid – 36ª rodada
Coritiba (data e horário a serem confirmados) – Nabi Abi Chedid – 37ª rodada
Vasco ((data e horário a serem confirmados) – São Januário – 38ª rodada

