Reprodução/X/Onana
A fase de André Onana realmente não é boa no Manchester United e o jogo dessa quarta-feira, contra o Galatasaray, tem grandes chances de ter sido uma das piores da carreira do goleiro camaronês.
O Manchester United entrou em campo precisando da vitória contra os turcos e chegou a estar vencendo por 2 a 0, porém, cedeu o empate, com Onana sofrendo um verdadeiro “frango” após cobrança de falta de Ziyech no que se tornou o segundo gol do Galatasaray.
Após do tropeço, Onana se tornou novamente o centro das atenções nos red devils, com a imprensa britânica e a torcida do clube fazendo muitas críticas para o goleiro camaronês que foi contratado na última janela de transferências junto à Inter de Milão.
Apesar disso, o treinador Erik ten Hag, responsável pela contratação do goleiro, não deixou de apoiar seu parceiro de longa data, com eles tendo trabalhado juntos no Ajax, da Holanda, no final da década passada.
“André Onana está bem. Como eu disse, não se trata de indivíduos. É claro que erros individuais no futebol podem fazer a diferença e você assume a responsabilidade por isso, mas é sempre uma questão de equipe”, falou o treinador em entrevista para a TNT.
Manchester United fica muito próximo de ser eliminado da Champions League
O que muitos temiam após o início ruim de temporada dos red devils pode estar próximo de se tornar realidade. Com o empate contra o Galatasaray, o Manchester United se manteve na lanterna do Grupo A da Champions League e agora vê tanto os turcos como os dinamarqueses com melhores chances de classificação.
Para passar para as oitavas de final, os ingleses precisam vencer o líder Bayern de Munique na última rodada e também torcer para um empate entre Copenhague e Galatasaray.

