Home Futebol Após expulsão na Champions League, Erik ten Hag fala sobre Rashford: “Ele não está feliz”

Após expulsão na Champions League, Erik ten Hag fala sobre Rashford: “Ele não está feliz”

Treinador dos red devils falou sobre a situação do craque, que não vive boa fase no clube e está muito abaixo das expectativas

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Após expulsão na Champions League, Erik ten Hag fala sobre Rashford: “Ele não está feliz”

Rashford se prepara para chutar para o gol em jogo pelo Manchester United (Reprodução/X/Rashford)

Nesta quarta-feira, o Manchester United passou por momento dramáticos na Dinamarca, onde enfrentou o Copenhague e acabou sendo derrotado por 4 a 3, após estar na frente no placar em duas oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o novo tropeço, a crise que se instaurou no Old Trafford se aprofundou ainda mais e a situação é realmente complicada. Os red devils estão na lanterna do grupo e contaram com o imenso domínio do Bayern de Munique na chave para se manterem vivos na competição.

Rashford passa por fase ruim no Manchester United e foi destaque negativo na DInamarca

Durante a derrota para o Copenhague, o principal destaque negativo do Manchester United acabou sendo o atacante Marcus Rashford, que vive uma péssima fase nessa temporada e mostrou isso novamente na última quarta-feira, ao fazer uma falta forte e ser expulso pelo árbitro após a revisão no VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação do atacante chama muito atenção, já que o craque foi o maior destaque dos red devils na temporada passada e chegou a estar cotado entre os melhores do mundo no início desse ano. Nesta sexta-feira, antes do jogo do Manchester United contra o Luton Town, pela Premier League, o treinador Erik ten Hag comentou sobre o seu principal atleta:

“Marcus não está feliz. Nós não estamos felizes. Ele tem grandes expectativas de si mesmo. No momento ele não está na sua melhor forma, mas sei que estará de volta”, comentou o técnico, que aposta no retorno da boa fase do craque para ter a sua principal “arma” ofensiva de volta.

Na temporada passada, além de artilheiro da equipe, o atacante auxiliou muito a equipe com assistências, o que o fez se tornar o maior nome. Apesar disso, “aquele Rashford” ainda não entrou em campo em 2023/24, para desespero do Manchester United e Erik ten Hag.

PUBLICIDADE
Better Collective