Home Futebol Atlético de Madrid x Celtic: onde assistir à Champions League AO VIVO

Atlético de Madrid x Celtic: onde assistir à Champions League AO VIVO

Atlético de Madrid x Celtic é partida da quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, às 17h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético de Madrid x Celtic

Divulgação/Facebook Oficial Atlético de Madrid

A quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League começará nesta terça-feira, com uma das partidas do dia será Atlético de Madrid x Celtic, que jogam às 17h e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid x Celtic é partida a ser transmitida pela Space e HBO Max. As emoções das partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões será transmitida pelos canais e plataformas de streaming da Warner, com cobertura total da competição.

O Atlético de Madrid é segundo colocado do Grupo E, com cinco pontos, e vindo de empate com os escoceses na última rodada. Os Colchoneros podem ficar com a liderança da chave, mas além de vencer, tem de depender de um tropeço do Feyenoord para terminar no topo.

PUBLICIDADE

Diego Simeone segue com ausências importantes, como as de Lemar, Samuel Lino e Depay, para o jogo desta terça-feira. Ainda assim, o treinador não deverá fazer grandes mudanças no time para a partida desta

O primeiro ponto do Celtic nesta fase de grupos aconteceu justamente no encontro anterior com os espanhóis. Só a vitória interessa aos escoceses para ainda manterem chances de se classificar, mas os Bhoys já podem começar a pensar a tentar assegurar vaga na Liga Europa.

Para esta partida, Brendan Rodgers também tem seus desfalques, com Hatate, Abada e Welsh fora do jogo desta terça-feira. Turnbull pode ter a chance de entrar como titular no lugar do japonês diante do Atlético, sendo a principal novidade da equipe verde de Glasgow.

Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Celtic

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Oblak; Witsel, Savic e Hermoso; Molina, Koke, Saúl Níguez, De Paul e Riquelme; Morata e Griezmann

Técnico: Diego Simeone

Celtic

PUBLICIDADE

Hart; Johnston, Scales, Carter-Vickers e Taylor; McGregor, Turnbull e O’Riley; Maeda, Furuhashi e Palma

Técnico: Brendan Rodgers