Atlético-MG aproveita um vacilo do Flamengo e amplia a sua vantagem; veja
Galo amplia a sua vantagem no início do segundo tempo; Botafogo pode conquistar a segunda posição com o resultado
Reprodução / Flickr Atlético-MG - Pedro Souza
O Atlético-MG não encontra dificuldades para superar o Flamengo na noite desta quarta-feira (29), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Em busca de um melhor resultado na tabela, o Galo ampliou a sua vantagem no início do segundo tempo.
A jogada teve início em uma falha Rubro-Negra. Paulinho superou a marcação, acionando Edenilson. Sem titubear, o atleta arrancou para vencer o goleiro Rossi.
Flamengo 0 x 2 Atlético-MG
As duas equipes apresentaram um primeiro tempo acelerado, com boas oportunidades de gols. O Atlético-MG soube explorar a posse de bola, o que se refletiu em um maior volume de jogo.
O Galo concretizou o primeiro gol da partida com Paulinho, que finalizou de canhota após um lançamento de Hulk. A desvantagem motivou o Flamengo, que explorou ainda mais o seu setor ofensivo. Bruno Henrique e Léo Pereira tiveram boas oportunidades, mas sucumbiram diante de Everson.
Com o resultado, o Atlético-MG empata com o Flamengo na vice-liderança do torneio. O revés rubro-negro é benéfico para o Botafogo, que estará em campo contra o Coritiba nesta noite. Um triunfo do Glorioso, garante a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao Fogão.

