Staff Images / Cruzeiro
O Cruzeiro teve a chance de vencer o Vasco no Mineirão nesta quarta-feira, em partida atrasada do Brasileirão Série A, mas acabou levando o empate em partida que terminou com o placar de 2 a 2.
O placar manteve a Raposa fora da zona de rebaixamento, com 41 pontos ganhos. E, talvez por isso, o técnico Paulo Autuori minimizou o resultado e citou que os pontos conquistados nas partidas adiadas (também a vitória sobre o Fortaleza) deixaram seu time em tal situação.
“‘Se’ não existe. Os fatos aconteceram e deixaram de ser opiniões. O importante é que o Cruzeiro, neste momento, está fora da zona de rebaixamento. Estávamos quando tínhamos jogos atrasados”, declarou Autuori.
Mas, se o resultado em si não foi algo que deixou o treinador cruzeirense preocupado, o fato do dois gols terem tido erros defensivos deu uma ponta de preocupação a Autuori, que citou que ‘já sabia’ que o Vasco apostaria numa estratégia de tentar colocar a bola na área e aproveitar os cruzamentos para buscar o gol.
“Vacilamos nos dois gols. Não temos que ficar aqui de justificativa. Os erros não podem ser personificados, pois eles fazem parte de todo o nosso sistema”, disse o comandante da Raposa.
“Sabíamos que o Vasco começaria a alçar bolas na área, especialmente nos cruzamentos. Não temos tempo a lamentar. É apenas assumir os erros. Os jogos são assim, com o emocional muito elevado”, completou.
❝Agora a gente tem que ir pra Goiânia pra vencer o jogo.❞
🎙 Marlon foi um dos jogadores que falaram após o jogo contra o Vasco, no Mineirão.Confira a #ZonaMista completa: https://t.co/0YK1XlceVS pic.twitter.com/VYbhJvkdn3
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 23, 2023

