Baldasso relata prejuízo com Internacional fora da final da Libertadores: “Perdi 150 mil”
Jornalista identificado com o Colorado afirmou que eliminação de sua equipe para o Fluminense significou perda de patrocínios
Reprodução/YouTube
Neste sábado (04), Fluminense e Boca Juniors decidirão a Libertadores no Maracanã em jogo único que começará às 17h (horário de Brasília). Nas semifinais, o Tricolor das Laranjeiras eliminou o Internacional em pleno Beira-Rio, com dois gols nos minutos finais do jogo de volta. O desfecho foi traumático para os torcedores colorados e, principalmente, para Fabiano Baldasso.
O jornalista identificado com o Internacional transmite as partidas do time gaúcho em seu canal no YouTube. Desse modo, Baldasso admitiu ter planejado um esquema especial para a cobertura da final da Libertadores, caso o Colorado chegasse lá.
O influenciador chegou a enviar integrantes de sua equipe para os duelos fora de casa diante de River Plate, Bolívar e Fluminense, nas fases anteriores da competição da Conmebol.
Baldasso criticou colorados que o acusam de torcer contra a própria equipe
Baldasso comentou sobre um grande prejuízo financeiro que sofreu, ao ser provocado na edição desta sexta-feira (03) do Debate Raiz, no YouTube. O debatedor gremista Alex Bagé o questionou sobre o que o colega colorado havia feito com as passagens adquiridas para o Rio de Janeiro, visando a decisão da Libertadores.
“Eu não tinha comprado as passagens. O que eu tinha era 150 mil reais em patrocínios garantidos que foram todos pro espaço na final da Libertadores, isso sim”, relatou Fabiano Baldasso.
Assim, o influenciador rebateu torcedores que o acusam de faturar com as derrotas do Internacional. “Baldasso torce pro Inter perder porque ele ganha mais dinheiro se o Inter perde. 150 conto de patrocínios acertados pro Inter na final da Libertadores que foram pro espaço”, ressaltou.


