Home Futebol Balotelli sofre grave acidente na Itália e sai ileso

Balotelli sofre grave acidente na Itália e sai ileso

Atacante italiano se envolveu em acidente automobilístico e se negou realizar o teste de bafômetro

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
Balotelli sofreu acidente de carro na Itália

Claudio Villa/Getty Images

Atacante do Adana Demirspor, da Turquia, Mario Balotelli se envolveu em grave acidente de trânsito em Brescia, na Itália, nesta quinta-feira (23). Segundo informações da imprensa europeia, o jogador saiu ileso, embora cambaleante após o impacto da batida, mas os serviços de emergência não demoraram em prestar socorro ao atleta.

PUBLICIDADE

Acidente de Balotelli

De acordo com a mídia europeia, todos os airbags do carro de Balotelli saltaram e o veículo foi destruído no acidente.

PUBLICIDADE

A Sky Sport, da Itália, relatou que ainda tem muito o que ser esclarecido a respeito do ocorrido com o jogador: “As causas do acidente ainda estão por determinar. Balotelli, no entanto, de acordo com um oficial da polícia local, recusou-se a fazer o teste de alcoolismo“, informou o veículo italiano.

Portanto, a negativa do jogador lhe custará uma denúncia como se tivesse embriagado no momento do acidente, por se negar a realizar o teste do bafômetro, seguindo os trâmites legais e permitidos pela lei local.

Ainda de acordo com as informações, além dos serviços de emergência que prestaram socorro de imediato, familiares e amigos de Balotelli também acudiram o atleta.

Irmão de Balotelli, Enock Barwuah, que regressava do treino de sua equipe, Rovato, da 5ª Divisão do Campeonato Italiano, compareceu ao local, além de alguns amigos. Dessa forma, Balotelli foi levado para casa de conhecidos em Brescia, a poucos metros do estádio Rigamonti.

PUBLICIDADE

Vale lembrar ainda que Mario Balotelli se encontra na Itália se recuperando de lesão. E no momento do acidente, o ex-atacante da seleção italiana estava dirigindo um Audi Q8.