Home Futebol Barcelona tem desfalque em jogo decisivo hoje da Champions League

Barcelona tem desfalque em jogo decisivo hoje da Champions League

Equipe catalã encara os ucranianos pela fase de grupos da Liga dos Campeões

Por Eder Bahúte em 07/11/2023 09:32 - Atualizado há 2 anos

Barcelona escalação

Logo mais às 14h45 (de Brasília), o Barcelona enfrenta o Shakhtar Donetsk nesta terça (7), no Volksparkstadion, em Hamburgo, na Alemanha, pela quarta rodada do Grupo H da Champions League. Os ucranianos vem de uma derrota e precisa vencer para seguir sonhando com a classificação. Enquanto isso, a equipe comandada por Xavi quer manter os 100% de aproveitamento.

No jogo anterior, o Barcelona Xavi Hernández venceu o Shakhtar por 2 a 1 em casa. Mesmo com desfalques importantes no time titular, fez bem a lição e garantiu mais três pontos. Fermín López e Ferrán Torres marcaram os gols.

Para hoje, fica a dúvida se o treinador espanhol mandará a campo força máxima ou poupará alguns atletas em razão da dura sequência. A única ausência certa é Sergi Roberto, que se recupera de problema na panturrilha.

“Temos de ser mais constantes. No outro dia não foi um bom jogo, mas foram três pontos frente a uma grande equipe. É certo que vão haver rotações, há cansaço, fadiga, problemas físicos e é seguro que vamos fazer mudanças. O Shakhtar não tem nada a perder e podem causar problemas”, disse o treinador espanhol.

A provável escalação do Barcelona diante do Shakhtar Donetsk é a seguinte: Ter Stegen; Ronald Araújo, Koundé e Christensen; João Cancelo, Gavi, Gündogan e Baldé; Raphinha, Lewandowski e João Félix

FICHA TÉCNICA
Shakhtar Donetsk x Barcelona

4ª rodada fase de grupos da Liga dos Campeões

Data e horário: terça-feira, 07/11/2023, às 14h45 (de Brasília)
Local: Volksparkstadion, em Hamburgo (ALE)
Onde assistir: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SHAKHTAR DONETSK (Técnico: Darijo Srna)

Riznyk; Konoplya, Bondar, Matvienko e Rakitskyi; Stepanenko e Bondarenko; Kryskiv, Sudakov e Zubkov; Sikan

BARCELONA (Técnico: Xavi Hernández)
Ter Stegen; Ronald Araújo, Koundé e Christensen; João Cancelo, Gavi, Gündogan e Baldé; Raphinha, Lewandowski e João Félix

Exit mobile version