Alexander Hassenstein/Getty Images
Já classificado para as fases eliminatórias da Uefa Champions League e com a liderança do grupo A assegurada, o Bayern de Munique vai jogar em casa. Nesta quarta-feira (29), o time bávaro enfrenta o Copenhagen, a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque.
De acordo com informações oficiais, o time alemão está desfalcado de dois jogadores. O zagueiro De Ligt e o meio-campista Musiala estão machucados. O português Raphael Guerreiro é dúvida. E o lateral Davies está pendurado.
A expectativa é de que a equipe treinada por Thomas Tuchel tenha pelo menos duas mudanças em relação ao jogo anterior. Davies pode voltar à titularidade e Müller está cotado para ocupar a vaga de Choupo-Moting.
Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Neuer; Mazraoui, Upamecano, Kim, Davies; Kimmich, Goretzka; Sané, Müller, Coman; Kane.
“Se fizermos mudanças na escalação, é para manter o nosso nível de competitividade lá em cima. Ainda não decidimos ainda quantas serão feitas”, declarou Tuchel.
Bayern de Munique venceu todos os jogos na Champions League
O clube alemão está com 100% de aproveitamento na Uefa Champions League. São quatro vitórias em quatro jogos. Tem 12 pontos e não perde mais a liderança do grupo A.
“Nós já garantimos a liderança do grupo, mas não queremos dar a impressão de que não estamos encarando os jogos restantes de forma séria”, completou Tuchel.
“É um jogo de Uefa Champions League. Ouvir o hino do torneio no campo e vestir a camisa do Bayern de Munique são motivos suficientes para fazer você querer vencer os jogos”, reforçou o meio-campista Laimer.
Se por um lado o Bayern de Munique está classificado, por outro, Copenhagen, Galatasaray e Manchester United lutam pela segunda vaga.
Copenhaguen e Galatasaray têm quatro pontos. Já o Manchester United está em último lugar da chave com um ponto a menos.

