Reprodução
O Corinthians acabou sendo superado pelo Red Bull Bragantino neste domingo (05), no Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Brasileirão, e teve a sequência de invencibilidade interrompida. Após o revés, o jornalista Benjamin Back, o Benja, detonou a atuação do time paulista, e fez um pedido aos sócios-torcedores envolvendo o processo de eleições no clube.
“Sem novidades. Ou você achou que o Corinthians iria ganhar do Red Bull Bragantino? Óbvio que não. Bragantino é muito melhor, joga muito melhor. O time do Corinthians é bizarro. Eu já falei outro dia. Se não é o pior, é um dos piores que eu já vi. É horroroso. É vergonhoso. O Helinho sozinho acabou com o time do Corinthians hoje”, disparou Benja, destacando a importância dos sócios votarem de forma consciente no pleito eleitoral que acontece no clube paulista nas próximas semanas.
Com a derrota, o Corinthians estacionou nos 40 pontos e caiu para a 13ª posição, e pode ver a diferença para o Z4 cair e ficar em três pontos, já que o Vasco, “porteiro” da degola, joga nesta segunda (06), contra o Botafogo, em São Januário.
BENJA FAZ ALERTA AO BOTAFOGO
No meio de semana, após a virada épica do Palmeiras sobre o líder Botafogo, Benja utilizou as redes sociais para destacar que o time palestrino pode arrancar rumo ao título do Brasileirão.
“Olha, no ‘Domingol’ passado, eu falei, o Botafogo vai perder esse título. Domingo perdeu para o Cuiabá, hoje uma virada épica, histórica, surreal. Uma vitória, que na minha opinião, o Botafogo hoje começou a dar adeus ao título”, iniciou Benja, tecendo elogios ao Verdão na sequência.
“O Palmeiras no segundo tempo jogou uma barbaridade. Precisa respeitar o Palmeiras de Abel. Estava 3 a 0, e muita gente falando bobagem. Eu não entendo também esse ‘choro’ do Botafogo com relação à arbitragem. 3 a 0. Tinha pênalti a favor, e perdeu. Jogo na mão, ganho. Mas a virada é espetacular, o que o Endrick fez hoje foi incrível. Olha, não sei não, mas eu venho falando faz tempo, que esse Palmeiras ia ser campeão brasileiro de novo”, complementou Benja.

