Home Futebol Benja indica rebaixamento inesperado no Brasileirão: “Tá querendo”

Benja indica rebaixamento inesperado no Brasileirão: “Tá querendo”

Benjamin Back repercute resultados da 36ª rodada da Série A e aponta time com sérios riscos de rebaixamento

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja indica rebaixamento inesperado no Brasileirão: “Tá querendo”

Imagem de Benja

As duas últimas vagas para o Brasileirão Série A estão indefinidas. Com apenas dois jogos para o fim da competição, tudo indica que o Z-4 só será concretizado na última rodada, aumentando o desespero para algumas torcidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Vila Belmiro, o Santos foi facilmente derrotado pelo Fluminense por 3 a 0 e permanece seu calvário pela permanência na elite do futebol nacional. O comentarista Benja repercutiu o revés santista.

Em sua conta no Twitter, Benjamin Back destacou a ‘força’ que o Peixe tem feito para ser rebaixado de forma inédita no Brasileirão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que chocolate levou o Santos do Fluminense em plena Vila! Parece que tem time aí querendo ser rebaixado…”, escreveu Benja.

Com gols de Martinelli, Arias e Cano, o Tricolor das Laranjeiras deixou o time paulista em situação desconfortável no Brasileirão. Após a partida, o técnico Marcelo Fernandes assumiu a responsabilidade pelo placar elástico:

“Não posso falar uma vírgula do que tentaram fazer, correram, mas de forma errada no primeiro tempo. O nosso campeonato todo mundo sabe qual é.

PUBLICIDADE

O Fluminense é uma grande equipe, campeã da América, não vou tirar o mérito. A gente tentou no segundo tempo, teve bolas na trave, mas o primeiro tempo foi preponderante”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Até o momento, América-MG e Coritiba estão matematicamente rebaixados. O Goiás, por sua vez, está em uma situação de extrema dificuldade e pode até mesmo cair de vez hoje diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Mano banca campeão do Brasileirão

Na outra parte da tabela, a disputa pelo título segue em aberto. Com 66 pontos, o Palmeiras abriu três de vantagem para Botafogo e Atlético-MG com dois jogos para o fim do campeonato. Para o jornalista Maurício Borges, o Mano, o campeão está definido:

“Acabou o Campeonato Brasileiro faltando três rodadas para o final. Pela tabela, o Palmeiras já é o campeão. Não tem para Flamengo, Atlético-MG, Botafogo, Grêmio…acabou. Acabou”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective