Home Futebol Botafogo: Tiago Nunes opta por Gatito Fernandéz no lugar de Lucas Perri

Botafogo: Tiago Nunes opta por Gatito Fernandéz no lugar de Lucas Perri

Apesar de primeiro turno espetacular, goleiro vive momento de baixa e deve ser substituído no Glorioso

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Botafogo Lucas Perri

Wagner Meier/Getty Images

Tiago Nunes chega ao Botafogo com a missão de garantir que o time carioca consiga a conquista do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com vantagem de 15 pontos no primeiro turno, viu a distância ser encurtada por rivais e atualmente se encontra na vice-liderança, apesar de ter um jogo a menos.

Portanto, as mudanças radicais podem acontecer no próximo jogo, onde o treinador deve escalar Gatito Fernández no lugar de Lucas Perri.

PUBLICIDADE

Gatito Fernández ou Lucas Perri?

Durante toda a temporada, a maioria dos confrontos do Botafogo tiveram Lucas Perri defendendo o gol. No primeiro turno, o arqueiro teve números fantásticos que renderam até uma convocação para a seleção brasileira.

No entanto, atualmente não vive uma grande fase e é apontado como pivô de alguns dos resultados negativos do clube.

Com o confronto contra o Fortaleza na quinta-feira (23), o novo técnico do Glorioso, Tiago Nunes deve realizar uma mudança significativa substituindo o goleiro brasileiro pelo paraguaio Gatito Fernández.

O arqueiro foi substituído por Lucas Perri no início da temporada após passar por uma lesão no ombro que precisou de intervenção cirúrgica.

PUBLICIDADE

Após seis partidas sem conseguir uma vitória, o Botafogo precisa começar a vencer para evitar que o título do Brasileirão esteja em risco.

Atualmente, o clube carioca é o único que depende apenas de si próprio para conseguir a conquista nacional, mas vive fase terrível que pode dar espaço para os rivais.

Botafogo hoje

Atualmente na 2ª colocação, o Glorioso disputará sua partida atrasada contra o Fortaleza nesta quinta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

O duelo foi adiado inicialmente pelos problemas com a energia no Nilton Santos. No final de semana que vem, o Botafogo recebe o Santos no domingo (26).

PUBLICIDADE