Home Futebol Brasileirão Série A e Mundial Sub-17: confira os jogos de hoje (22/11)

Brasileirão Série A e Mundial Sub-17: confira os jogos de hoje (22/11)

Rodadas curtas nesta quarta-feira com apenas dois jogos no campeonato nacional e dois no campeonato da FIFA de seleções de base

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje

Pixabay

Ainda não dá para bater o martelo sobre quem será o campeão do Brasileirão Série A, mas as rodadas finais ainda reservam muita emoção.

PUBLICIDADE

Dois jogos atrasados agitam a rodada nesta quarta-feira pelo Brasileirão Série A: Cruzeiro X Vasco e Fluminense X São Paulo.

O Cruzeiro conseguiu respirar um pouco mais aliviado com a vitória sobre o Fortaleza fora de casa por 1 X 0 e saiu do Z4. O time Celeste agora tem 40 pontos, dois a mais que o Bahia, que encabeça a zona da degola.

PUBLICIDADE

O Vasco tem a mesma pontuação do Celeste, mas está uma colocação acima e se depender do desempenho apresentado nos jogos, pode se livrar da segundona. O time de Ramón Díaz vem de três vitórias seguidas (Cuiabá, Botafogo e América-MG).

Mas os próximos não serão nada fáceis: o Vasco pega o Athletico-PR fora de casa, o Corinthians em São Januário, Grêmio fora e encerra o campeonato enfrentando o Red Bull Bragantino.

No outro jogo do dia, os dois recentes campeões Fluminense e São Paulo querem acabar com o clima de férias e aproveitar os jogos do final do Brasileirão para dar ritmo às equipes.

O Fluminense vem bastante desfalcado sem as presenças de Nino e John Kennedy, suspensos disciplinarmente. Jhon Arias e André atendem às convocações das Seleções.

PUBLICIDADE

Estacionado em uma cômoda décima posição, o São Paulo terá novidades na escalação: Alexandre Pato não atuará mais esse ano por causa de lesão, mas Lucas Moura retorna à equipe depois de uma temporada no departamento médico.

No Mundial Sub-17, a Inglaterra vai com grandes chances de bater o Uzbequistão, que terminou o grupo B na terceira colocação, enquanto França e Senegal fazem um jogo mais equilibrado e imprevisível.

Confira os jogos de hoje

Brasileirão Série A

Cruzeiro X Vasco às 19h
Fluminense X São Paulo às 21h30

PUBLICIDADE

Mundial Sub-17

Inglaterra X Uzbequistão às 05h30
França X Senegal às 9h