Bruno Fernandes comemora gol marcado pelo Manchester United (Bryn Lennon/Getty Images)
O Manchester United deixou de ganhar mais um jogo nesta edição da Liga dos Campeões e segue vivendo uma situação desesperadora na competição, correndo sérios riscos de ser eliminado ainda na fase de grupos e precisando de uma combinação de resultados para seguir vivo.
Nesta quarta-feira, a equipe inglesa chegou a estar vencendo o Galatasaray por 2 a 0 na Turquia, porém, cedeu o empate e viu a vitória escapar novamente, à exemplo do que havia acontecido contra o Copenhague na Dinamarca.
Apesar da fase ruim do Manchester United na competição, nem tudo são notícias ruins para o time inglês. No jogo na Turquia, novamente a equipe teve como destaque o meio-campista português Bruno Fernandes, que vem assumindo o protagonismo da equipe nas últimas semanas.
Com a participação dele no jogo desta quarta-feira, Bruno Fernandes chegou a 9 assistências na Champions League, ficando assim na terceira colocação entre os que mais deram assistências na competição desde 2021/22. Nesse ranking, ele tem à sua frente somente Vinícius Júnior (13) e Kevin De Bruyne (9).
O que vale a pena ser destacado ainda é que o Manchester United não participou da última edição da Liga dos Campeões, ao contrário dos concorrentes. Além disso, em 2021/22, os red devils foram eliminados ainda nas oitavas de final.
Após o empate do Manchester United, Erik ten Hag falou sobre a necessidade de vitória
Ten Hag falou nesta quarta-feira após o empate contra os turcos, reforçando a necessidade de vitória contra o Bayern de Munique na última rodada do grupo. O jogo acontece em Old Trafford e é a única esperança de classificação para as oitavas de final.
“Tenho a certeza que teremos sucesso a longo prazo, mas para permanecer na Liga dos Campeões temos de vencer o próximo jogo”, falou o treinador do Manchester United.

