Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Carlos Alberto relembra divisão de cerveja do Dorival Júnior no Vasco: “Vai ter briga”

Carlos Alberto relembra divisão de cerveja do Dorival Júnior no Vasco: “Vai ter briga”

Ex-jogador relembrou o tempo que jogou no Cruzmaltino

Por André Salem em 18/11/2023 18:40 - Atualizado há 6 meses

Carlos Alberto relembra divisão de cerveja do Dorival Júnior no Vasco: "Vai ter briga"
Reprodução

O ex-meia Carlos Alberto foi um dos grandes jogadores deste século. Campeão da Champions League, Mundial de Clubes, Brasileirão, Copa do Brasil, entre outros, o jogador teve passagem por grandes clubes, como Corinthians, São Paulo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Grêmio e Porto-POR.

Um dos grandes momentos da sua carreira foi com a camisa do Vasco, na qual o próprio jogador entende como um recomeço, após viver momentos ruins em outros clubes.

Carlos Alberto conduziu o Vasco no retorno à Série A, em 2009, após o primeiro rebaixamento do clube.

E, o Vasco era comandado por Dorival Júnior, atual treinador do São Paulo. Dorival ainda não tinha uma grande experiência em times grandes, mas foi fundamental para controlar o ambiente daquele time vascaíno.

Divisão de cerveja no Vasco

Carlos Alberto foi o convidado do “Charla Podcast” e contou bastidores dessa sua passagem pelo Vasco. Então, o ex-jogador relembrou quem eram os seus companheiros e fez uma brincadeira.

“Eu tive ajuda do Philippe Coutinho e Alex Teixeira que eram muito jovens e precisavam de alguém experiente. O Aloísio Chulapa estava nesse time, o Léo Lima também… o problema era depois do jogo”, brincou Carlos Alberto, que completou.

“O Dorival Júnior chegou e falou: ‘vocês vão beber só 20 cervejas’. O Chulapa falou: ‘mas como é isso? O Carlinhos toma 10, eu tomo 20 e só tem 20? Vai ter briga. Deixa a gente beber’. A gente bebia pra caramba, mas no outro dia treinava pra caramba”, relembrou Carlos Alberto.

Veja o que ele disse na íntegra:

Clube ainda luta pra evitar quinto rebaixamento

Quatro vezes rebaixado para a Série B, o Vasco está muito ameaçado pelo rebaixamento esse ano. Atualmente, o Cruzmaltino é o 15º colocado com 40 pontos, apenas três do Z4.

O primeiro time da zona do rebaixamento é o Cruzeiro que tem 37 e um jogo a menos em relação ao clube carioca. Entre o Vasco e a zona ainda tem o Bahia, com 38 pontos.

Restando cinco jogos para o fim do campeonato, o Vasco ainda enfrenta o Cruzeiro, Athletico-PR, Corinthians, Grêmio e Red Bull Bragantino.

O próximo compromisso é na próxima quarta (22), às 19h, contra o Cruzeiro, fora de casa.

Exit mobile version