Home Esportes Olímpicos Cazé TV vai transmitir os Jogos Olímpicos de 2024

Cazé TV vai transmitir os Jogos Olímpicos de 2024

Cazé TV vai cobrir os Jogos Olímpicos pela primeira vez; saiba mais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
A Cazé TV também transmite os jogos do Athletico-PR, em casa, no Brasileirão Série A

Divulgação

PUBLICIDADE

Um dos canais oficiais dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, a Cazé TV vai transmitir Os Jogos Olímpicos de 2024.

O anuncio foi feito na noite desta quinta-feira, 2 de novembro, durante a transmissão do dia de competições no Chile.

“A gente não quer brigar com ninguém. Aprendemos muito nesse Pan. Sabemos que quem faz esporte olímpico, no Brasil, muita vezes, está escondido. Isso é muito sério.”, disse Casimiro Miguel, idealizador do projeto e streamer, durante o anuncio.

PUBLICIDADE

O canal de YouTube promete 500 de transmissões ao vivo do evento, que acontece entre os dias 26 de julho e 11 de agosto.

“O pessoal pode não gostar, tem gente que começou não gostando e mudou de ideia. Se quiserem ver em outro lugar, tudo bem. Mas estaremos aqui para fazer do nosso jeito com entretenimento e informação”, finalizou Casimiro.

A atual cobertura do Pan-Americano é uma parceria do projeto com o Canal Brasil do COB e apoio técnico da produtora LiveMode.

Cazé TV já transmitiu mundial de ginástica, Grand Slam de Judô e natação

Vale lembrar que o canal já vem transmitindo eventos de ginástica artística (mundial da modalidade), judô (etapas da Copa do Mundo) e natação (Troféu José Finkel).

PUBLICIDADE

Projeto já transmitiu Copa do Mundo e Mundial de Clubes

No futebol, a Cazé TV já transmitiu a última Copa do Mundo masculina, no Catar, Mundial de Clubes do Marrocos e a Copa do Mundo de futebol feminino na Oceania. Essas coberturas foram em parceria com o FIFA +, streaming oficial da federação internacional de futebol.