Reprodução
Um dos principais podcasts sobre futebol atualmente é o “Charla Podcast”, comandado por Bruno Cantarelli e Beto Junior.
Então, a dupla foi no podcast “Mundo GV”, apresentado pelo ex-jogador Getúlio Vargas. Por lá, os apresentadores contaram alguns bastidores do Charla.
Convidados que cobraram cachê
Cantarelli e Beto Junior foram perguntados se algum convidado cobrou cachê para dar entrevista. A dupla, então, disse que sim.
“Poucos cobraram. Um deles foi o Beto “Cachaça”, mas acho que não foi ele. Tenho um amigo que dá aula de tênis em um lugar que o Beto tem uma padaria ou bar, não lembro.”
“Ele falou com o Beto, o Beto gostou do convite e pediu para formalizar o convite com dia e hora certinho na DM do Instagram, porque tem um pessoal lá que toma conta disso. Ai eu mandei mensagem no Instagram dele e responderam falando que eles iam discutir sobre cachê. Eu disse que não tinha cachê e então não rolou”, disse Beto Junior.
Em seguida, o apresentador do Charla Podcast falou sobre um jogador que eles pagaram.
“O único que a gente pagou até hoje foi o Amaral (volante ex-Palmeiras). Mas tinha um patrocinador que ia bancar. Esse patrocinador bancou alguns vídeos nossos na Copa e disse que tinha uma verba caso alguém cobrasse. O Amaral cobrou, a gente pensou se valeria, mas valeu muito a pena, foi uma das maiores audiências”, finalizou.
Veja o que eles disseram na íntegra:
Sobre o Charla Podcast
Apresentado por Bruno Cantarelli e Beto Junior, o Charla foi criado no início de 2021, recebendo jogadores, ex-jogadores, jornalistas esportivos, entre outras personalidades ligadas ao futebol.
Atualmente, o podcast tem mais de 174 milhões de visualizações e mais de 465 mil inscritos. Já foram mais de 290 episódios.

