Home Mercado da Bola Chelsea irá encerrar empréstimo de Andrey Santos para o Nottingham Forest

Chelsea irá encerrar empréstimo de Andrey Santos para o Nottingham Forest

Os blues não estão satisfeitos com a forma como o atleta vem sendo aproveitado na equipe inglesa nesta temporada; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Andrey Santos antes do jogo entre Nottingham Forest e Aston Villa pela Premier League (IMAGO / NurPhoto)

Andrey Santos antes do jogo entre Nottingham Forest e Aston Villa pela Premier League (IMAGO / NurPhoto)

Nas últimas semanas, vem se falando na imprensa britânica sobre a insatisfação do Chelsea com a situação do brasileiro Andrey Santos, que está emprestado para o Nottingham Forest na Premier League, mas não vem jogando com frequência, na verdade, praticamente não está sendo utilizado.

Nesta semana, a situação avançou e, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea já teria tomado sua decisão final e estaria preparado para chamar o atleta de volta em janeiro, quando o mercado da bola se abre na Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir disso, resta ao time inglês aguardar para formalizar o encerramento do empréstimo caso não haja nenhuma mudança súbita na postura do Nottingham Forest nas próximas semanas.

Conforme havia sido informado pela imprensa há algumas semanas, caso o encerramento do empréstimo realmente aconteça, a tendência é que o Chelsea repasse o jogador para outro clube, ainda visando dar experiência para o brasileiro em competições da elite europeia antes de utilizá-lo no time principal dos blues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chelsea enfrenta Brighton de olho no topo da tabela na Premier League

No próximo final de semana, o Chelsea volta a campo pelo Campeonato Inglês e o adversário desta vez é um tanto complicado, o Brighton, de De Zerbi. O time do sul da Inglaterra vem sendo um dos times mais difíceis de se bater nesta temporada.

Após dois tropeços consecutivos na Premier League, o Chelsea chega pressionado para encerrar a má fase e voltar a vencer na competição. A equipe está atualmente na décima colocação, distante dos objetivos da temporada e vendo uma vaga na Champions League cada vez como um sonho mais inalcançável.

Já o Brighton, está na oitava colocação e vem de quatro jogos sem derrota na competição, porém, desses três foram empates.

PUBLICIDADE
Better Collective