Home Futebol Colônia x Bayern de Munique: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Colônia x Bayern de Munique: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Colônia x Bayern de Munique abrem nesta sexta-feira (24) a 12ª rodada do Campeonato Alemão, às 16h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Colinia x Bayern de Munique

Divulgação/Facebook Oficial Colônia

Com o término da data FIFA, os campeonatos europeus retornam com força total e entre eles a Bundesliga abre nesta sexta-feira sua 12ª rodada.

PUBLICIDADE

Colônia x Bayern de Munique se enfrentam às 16h30 e quem quiser ver a partida, é só acompanhar o Torcedores para saber onde assistir a partida.

Colônia x Bayern de Munique serão transmitidos pelo Canal GOAT e One. A plataforma detém os direitos de transmissão do Campeonato Alemão e exibe os jogos da Bundesliga.

PUBLICIDADE

Com seis pontos e amargando a vice-lanterna, o Colônia empatou suas duas últimas partidas no campeonato alemão, com Augsburg e Bochum, mas tenta sair da situação complicada.

Steffen Baumgart não terá grandes problemas para armar o time que entrará em campo nesta sexta-feira. Lesionado no joelho, o goleiro Pentke desfalcará o Colônia. A dúvida é saber se Christensen estará recuperado para poder entrar em campo.

Um dos dois times (o outro é o Bayer Leverkusen) a seguir invictos na Bundesliga, o Bayern de Munique vem enfileirando vitórias, goleadas e atuações de peso de Harry Kane, a grande contratação do time para a temporada. Se vencer, o time bávaro poderá dormir na liderança.

Musiala ainda preocupa o treinador Thomas Tuchel por conta de lesão no músculo posterior da coxa. Se não jogar, Thomas Müller terá mais uma chance de ser titular. Ainda sem De Ligt, Upamecano permanece ao lado de Min-Jae Kim na zaga diante do Colônia.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Colônia x Bayern de Munique

Colônia

Schwäbe; Carstensen, Chabot, Hübers e Heintz; Martel e Ljubicic; Kainz, Maina e Waldschmidt; Selke

Técnico: Steffen Baumgart

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Mazraoui, Min-Jae Kim, Upamecano e Davies; Goretzka e Kimmich; Sané, Coman e Thomas Müller; Harry Kane

Técnico: Thomas Tuchel