Conversa entre Rodrygo e Messi quase acaba em confusão em Brasil e Argentina; assista
Jogadores tentaram um diálogo antes do confronto; jogo é marcado por grande rivalidade em campo
Buda Mendes/Getty Images
O jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã, é marcado por uma série de tumultos nesta terça-feira (21). Depois de uma briga generalizada na arquibancada, Lionel Messi e Rodrygo tiveram um pequeno atrito em campo.
No incidente, o argentino optou por conversar com o brasileiro, que demonstrou insatisfação com o que foi dito pelo camisa 10 da Albiceleste. Os dois se empurraram até serem contidos pelos jogadores das duas seleções.
Início do tumulto
As duas torcidas não estão separadas e este fator contribuiu para o início do tumulto, que aconteceu durante a execução dos hinos nacionais. A polícia tentou conter um grupo de torcedores da Argentina, que respondeu com o arremesso de cadeiras no estádio.
Enquanto os jogadores orientavam os seus torcedores, os agentes da lei se utilizavam da força para conter a briga. Houve corre-corre nas arquibancadas, o que deixou torcedores feridos.
Neste momento, Brasil e Argentina estão em campo, aos 16 minutos do primeiro tempo. O jogo segue empatado em 0 a 0.
Brasil x Argentina
As duas seleções foram derrotadas nos seus últimos jogos, o que intensificou a rivalidade em campo e na arquibancada. Enquanto a Argentina segue contabiliza 12 pontos, estando na vice-liderança do grupo, o Brasil vive um momento mais delicado. Sem Neymar e Vinicius Júnior, que se recuperam de lesão, o escrete Canarinho contabilizou sete pontos, ocupando a sexta posição da chave.

