Home Torcedoras Corinthians Feminino confirma novo técnico após saída de Arthur Elias

Corinthians Feminino confirma novo técnico após saída de Arthur Elias

O auxiliar técnico do Timão, Rodrigo Iglesias, é o comandante da equipe para a reta final do Paulistão

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Corinthians Feminino confirma novo técnico após saída de Arthur Elias

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Corinthians acabou de anunciar, nesta quarta-feira (01.11), que o auxiliar técnico, Rodrigo Iglesias, assume o comando interino da equipe feminina do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lembrando, o primeiro trabalho do profissional, nesta sequência, será no Campeonato Paulista, torneio em que o Timão está na semifinal e joga contra o arquirrival Palmeiras.

Portanto, Rodrigo Iglesias era auxiliar técnico de Arthur Elias, que assumiu a seleção brasileira feminina, e trabalha com ele desde o início de Elias no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda, Rodrigo Iglesias acumula a função no Timão com a de auxiliar na seleção brasileira e esteve nos dois amistosos contra o Canadá, que aconteceram nesta última semana.

Agora, assim que voltar da excursão da seleção brasileira, Rodrigo Iglesias já assume o comando técnico do Corinthians.

Mais retornos ao Corinthians

O Timão também contará na sua equipe com as voltas da Dra. Lygia Neder, do fisiologista Ronaldo Kobal, da nutricionista Tiemi Saito e do analista de desempenho Bruno Faust. Todos fazem parte da comissão técnica do clube, mas estavam servindo a seleção no Canadá.

PUBLICIDADE

Voltando ao Timão, no comando das Brabas, Rodrigo Iglesias conta com excelente retrospecto: 11 vitórias e uma derrota, em 12 jogos. Em gols os números são ainda mais impressionantes: 48 gols feitos e apenas seis sofridos.

PUBLICIDADE

Por fim, o próximo jogo das meninas do Corinthians e pelo Paulistão, neste sábado (04.11), às 11h (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, contra o Palmeiras, pelo jogo de ida da semifinal do campeonato.

Better Collective