Divulgação/Facebook Oficial Coritiba
Neste domingo, mais jogos da 32ª rodada do Brasileirão Série acontecerão, um deles a partida entre Coritiba x Goiás. O duelo, decisivo na luta de ambos para evitar o rebaixamento na competição, será jogado às 18h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir à partida.
Coritiba x Goiás será partida a ser vista pelo Premiere. O canal da Globo segue transmitindo os principais jogos de cada rodada da Série A nesta reta final e todas as buscas dos dois lados da tabela de classificação.
A derrota para o Grêmio na última rodada afundou ainda mais o Coritiba na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 23 pontos, o Coxa é o penúltimo colocado e ainda tentará uma reação final para conseguir se salvar do risco de queda para a Série B de 2024.
Relembre a partida do primeiro turno entre Coritiba e Goiás
Suspenso, Slimani é desfalque para Thiago Kosloski este domingo, assim Garcez será seu substituto no ataque diante do Goiás. Por outro lado, Hayner e Natanael voltam a ficar à disposição do treinador para o jogo, com o último devendo se tornar novamente titular da lateral-direita.
Logo acima do Coritiba, aparece o Goiás, com 32 pontos, e também vindo de derrota (esta para o Red Bull Bragantino). O Esmeraldino continua firme a tentar evitar a queda e a torcer para, não apenas vencer este duelo direto, mas também contar com os tropeços dos rivais.
Armando Evangelista terá a volta de Bruno Melo, desfalque diante do Massa Bruta por suspensão, e que deverá voltar à zaga titular. Assim, Sidimar vai para o banco, e pode não ser o único a ir parar na reserva, com mudanças a serem ainda definidas, mas com Anderson Oliveira e Sander considerados como novidades. Ausência certa é a de Palacios, suspenso.
Confira as prováveis escalações de Coritiba x Goiás
Coritiba
Gabriel Vasconcelos; Natanael, Henrique, Thalisson Gabriel e Victor Luís; Matheus Bianqui, Willian Farias e Sebastian Gomez; Robson, Garcez e Marcelino
Técnico: Thiago Kosloski
Goiás
Tadeu; Maguinho, Bruno Melo, Lucas Halter e Sander (Hugo); Morelli, Willian Oliveira e Guilherme Marques; Matheus Babi, Anderson Oliveira (Allano) e Vinícius
Técnico: Armando Evangelista

