Marlon e Matheus Pereira em Cruzeiro x Internacional
O Cruzeiro perdeu do Internacional por 2 a 1 na tarde deste domingo (05) no Mineirão, e ficou ainda mais ameaçado de voltar à Série B do Brasileirão. A Raposa, inclusive, pode entrar pela primeira vez no Z-4 da atual edição da competição, nesta segunda-feira, no complemento da 32ª rodada.
Com as duas derrotas seguidas para São Paulo (1 a 0) e Internacional (2 a 1), o Cruzeiro caiu para a 16ª colocação, com 37 pontos ganhos.
Se vencer o líder Botafogo nesta segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), em São Januário, o Vasco deixará o Z-4 e colocará o Cruzeiro no bloco dos desesperados. Os dois times teriam o mesmo número de pontos, mas o Cruz-Maltino levaria a vantagem no número de vitórias, o primeiro critério de desempate.
Empate ou derrota do Vasco manteria a Raposa na 16ª posição. Importante dizer que o clube mineiro tem um jogo a menos, já que o duelo contra o Fortaleza, válido pela 30ª rodada, foi adiado para o dia 18 de novembro. O jogo não ocorreu na data prevista porque o Leão do Pici estava se preparando para a final da Copa Sul-Americana.
Próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão
O técnico Zé Ricardo terá a semana livre para ajustar a equipe para o duelo contra o Coritiba no próximo sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 34ª rodada.

